5 de abril de 2014

Testei: Base Nyx HD Studio Photogenic Foundation.

É com muito alívio que venho falar um pouco sobre essa base. Eu Amo a Nyx e por aqui onde eu moro nao conheço ninguém que venda e não encontro em lojas de cosméticos maquiagens e afins. Por esse motivo eu sempre compro na internet (unica opção =/ ), mais é uma luta encontrar a cor ideal pra mim, fico cheia de dúvida e com medo de errar. Isso já aconteceu comigo uma vez, comprei uma base da Revlon mais errei no tom, porque pelo monitor do computador é uma coisa e ver a base de pertinho e testar é outra, maaas não havia saída então comprei assim mesmo, resolvi me arriscar e quando a base chegou ficou muito clara pra mim, não consegui nem adaptar usando um pó mais escuro, (depois faço resenha da base Revlon aqui) enfim... Voltando a resenha de hoje que é a sobre a minha querida base Nyx rsrs, como ja disse comprei pela internet e depois de ver muitas swatches de cores escolhi aquela que achei que ficaria bem em mim eeeee... Tcharãann! Acertei na mosca, a cor ficou perfeita pra mim, testei e amei!



Descrição: A base HD NYX possui tecnologia Alta definição proporcionando uma cobertura perfeita, disfarce de poros e linhas finas. Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes. Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Pele mais lisa e aparência de poros reduzida. Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas.



A embalagem é de plastico, (logo eu que sou desastrada já gostei desse detalhe haha).
Ela vem com um pump que libera uma quantidade boa de produto evitando assim o desperdício do mesmo, apertando o pump uma vez e meia já tenho a quantidade certa para cobrir o rosto inteiro.
O cheiro é agradável, não é forte lembra um cheiro de talco bem fraquinho, e depois que você aplica a base esse cheiro some. Após aberta a base tem validade de 12 meses.


A minha cor é a Natural Beige 06.
A cobertura da base é muito boa, cobre bem principalmente marquinhas de sol e espinhas, deixando o tom da pele bem uniforme e natural.
Na primeira vez que testei a base senti que minha pele tinha ficou brilhosa, zero acabamento matte.. Mais depois isso foi passando com um tempo, acho que o efeito matte varia de acordo com o tipo de pele de cada um. Antes de sair sempre aplico um pouco de pó principalmente na zona T  e problema resolvido, fica ótimo!

Agora vamos as fotos:

1. foto sem maquiagem, cara lavada rsrs :x
2. apenas com base e com blush, ''quase'' esqueci de tirar a foto. (obs: ignorem meu piercing virado u.u)
3. pele finalizada com corretivo e pó. (a ultima foto foi tirada em outro ambiente e já havia se passado 3 hrs, não consegui tirar antes :/).


Da pra ser usada tanto de dia, quanto a noite pra sair e a duração é excelente. Paguei R$ 55,00, preço super justo! :)


Adoro o efeito natural que fica principalmente nas fotos, já que a base é em HD era de se esperar né? rsrs
A foto a baixo foi tirada na luz natural, a unica edição que fiz foi corrigir a cor, da pra ver como fica natural.

Espero que tenham gostado. Beijos! s2


Um comentário:

  1. Meninas conheçam meu IG @beautymakeupbrasil lá vocês encontram essa base da Nyx e muitas outras maquiagens importadas! Envio para todo Brasil... Espero vocês por lá! Beijinhos :*

    ResponderExcluir

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados