19 de março de 2014

Resenha: Máscara The Colossal Volume Express - Maybelline.

Olá meninas.
Essa máscara é a queridinha de MUITAS. Ja tive variaaaaas, uso há um bom tempo e sempre que acaba eu compro outra, não vivo sem.
Já testei outras mascaras de cílios, mais de todas, a que mais gostei até hoje foi essa.





O que a marca diz: “É uma máscara de volume extremo, á prova d’água. Sua fórmula a base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz ás pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.”



O aplicador é assim, bem gordinho e como a marca diz ele realmente alcança os cílios da raiz até as pontas.


Ele deixa meus cílios longos e bem volumosos do jeitinho que eu gosto, sem falar que da aquela valorizada no olhar né gente rsrs.
O legal dessa mascara é que  mesmo que você aplique as 3 camadas ou mais, não junta aqueles grumos que dão um aspecto pesado.
Essa versão que eu tenho não é aprova d'agua por que eu prefiro assim, pro dia a dia acho melhor.




O resultado é esse, da pra ver uma grande diferença desde a primeira camada. Geralmente eu passo 2 camadas, não sinto necessidade de fazer uma terceira. 
É fácil de aplicar, seca rápido evitando borrões, e o melhor de tudo, não é cara, paguei 23,90 na Droga Raia aqui perto de casa. Então fica ai a dica pra quem curti máscara de cílios, produto de excelente qualidade, importado e barato hahaha. 

É isso, espero que tenham gostado. 

Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados