13 de março de 2014

O blog, 2014, novos desafios e metas!

Bom, por um propósito bom criei esse blog a algum tempo atras. Meu propósito inicial era usar e dividir um pouco das minhas experiencias, descobertas e novidades no mundo da vaidade. Poder usa-lo também como isentivo para mim mesma e quem sabe ajudar outras pessoas. Maaas, não foi bem isso que aconteceu... acabei abandonado o coitado do blog e deixando ele bem de canto.


 Ano passado não foi um ano bom pra mim, foi péssimo pra falar a verdade. Desperdicei algumas oportunidades, passei por alguns problemas pessoais e eu estava totalmente desanimada de quase tudo =/
Fim de 2013 chegando percebi que nao queria mais aquilo pra mim e decidi que tudo aquilo mudaria e para isso eu teria que ter atitude pra tomar um novo rumo, fazer novas escolhas e correr atras do que eu desejava. Eu senti uma necessidade ENORME de fazer diferente, precisava de mudança e de coisas novas, desafios e metas para serem compridas. Quero que chegue o fim de 2014 e eu possa dizer: Nossa, era isso que eu queria e eu consegui! Sabe... me sentir orgulhosa do que eu fiz durante o ano, não só em 2014 mais daqui pra frente. Enfim, a vida passa rapido e agente tem que aproveitar a cada minuto, e eu quero aproveitar mais o meu tempo. Cuidar mais de mim mesma, levantar a auto estima literalmente e me amar kkk. 
Resumindo uma parte, quero dizer que vou sempre publicar aqui e dividir com vcs tudo o que eu quero, usar quase esse blog como meu diario pessoal (não tão pessoal assim rsrs.) vou me esforçar e me dedicar bastante ao blog *-*
Tenho que criar  esse hábito de sempre escrever e eu vou conseguir! Isso será como um desafio pra mim. Depois vou mudar a aparência do blog também e etc..  Com calma agente vai conseguindo oque quer né? E que assim seja!

Bom, é basicamente isso. Que venham as mudanças e que sejam pra melhor.

Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados