13 de agosto de 2012

Testei : SHAMPOO LUMINOSITY PROSERIES DA WELLA

Olá Meninas , 

A busca pelo shampoo perfeito nunca tem fim né,pelo menos pra mim. toda vez que um produto me encanta surge algum melhor ainda no mercado necessitando ser experimentado e com esse não foi diferente.
Quando vi o comercial pela primeira vez obvio que enlouqueci não via a hora de testar pra saber se o resultado era como o famoso comercial quase sempre enganoso, então em uma visita ao mercado encontrei! 

Quando vi a embalagem achei uma replica do TRESemmé, e fiquei meio receosa de qual linha escolher por não ter tanta informação sobre os efeitos na embalagem,perde pontos por isso .
Mas ganha pontos na textura,é bem grossinho e não escorre tanto na hora de lavar, e o cheiro achei idêntico ao TRESemmé também.

é perolado também oque ajuda no efeito "LUMINOSITY" ,prometido.ele limpa bem o cabelo sem ressecar, e o principal não altera em nada a cor dos cabelos acho ate que deu um tom mais cinza para o meu cabelo que amarela com o vento ate os fios ficam bem soltinhos,macios e o cheiro é muito bom e dura ate um dia apos a lavagem.
O já o condicionador,bom não gostei muito da textura é não tem nada de extraordinário é mais liquido que o shampoo (vai entender), mais desembaraça bem  não costumo usar condicionador,prefiro mascara então pra mim não é essencial. 
Bom gostei bastante e compraria de novo sim! dou nota 9,5 por ser bem econômico por R$ 9,00 você compra 500 ML de um ótimo produto e encontra em qualquer supermercado,mas deixa a desejar nas informações do rotulo que não ajudam muito.  Então usem e me falem oque acham ;) , beeijos e ate a próxima! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados