22 de julho de 2012

A febre dos sneakers!

Depois de ficar muito tempo off por aqui, voltei pra falar da nova tendencia: SNEAKERS!
Eu particularmente adorei, quando bati o olho gostei da aparência, achei estiloso etal.. Mais quando eu descobri que ele tem um salto interno por dentro ai eu simplesmente fiquei apaixonadaaaaaa. Eu sou baixinha então... Sacomé né kkkk.O sneakers é um tênis com salto embutido de mais ou menos 6cm, leve e muito marcante. Eles surgiram na década de 80 sem salto mas com esse formato de botinha e super colorido. Agora ele vem com essa nova releitura em um formato ainda esportivo, mas muito mais elegante.

Celebridades Internacionais já aderiram a moda.
Vale lembrar que deve ser usado para um estilo descontraído e irreverente, sempre em ocasiões sem nenhuma formalidade. É importante equilibrar o aspecto ''pesado'' to tênis com algo feminino. Deixar as pernas a mostra ou usar uma peça mais justa, como calça skinny por exemplo.

Veja as produções das famosas aqui no Brasil.

Para que está afim de investir e se jogar, ai vão algumas dicas de modelos, preços e lojas.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado! Até a próxima ;)

Por: @jaquecardosoo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados