28 de fevereiro de 2011

Cabelo ressecado, oque fazer?

ooi gente primeiro post do blog, tava super anciosa \o/
HSIUAHSIUHAHS'
Bom eu vou começar falando sobre cabelo. Mulher adora se produzir né, é tintura, chapinha, secador que é uma beleza. Mais isso tudo resseca muuuuito o cabelo!  Meninaaaas CUIDADOO.
Porisso vim falar aqui pra vcs de um produtinho que eu ja testei e achei ótimoo e olha que meu cabelo estava detonado viuu..
Aqui na minha cidade eu paguei R$ 18,00 acreditem!!! Vale muito a pena o resultado e simplesmente FANTASTICO.
Como eu abusava muito da chapinha e do secador demorei um pouco pra perceber o mau que eu tava fazendo pro meu cabelo, eu não deixei de usar a chapinha é claro mais uso com moderação rsrs.
O milagroso é esse ai.  Esse da imagem é a versão maior que da pra fazer até 4 aplicações, mais tem um outro menor de 2 aplicações. Eu particulamente comprei  uns produtos da linha separadamente pra usar varias vezes. Recomendo varios produtinhos dessa linha. É uma bela idéia pra quem ta com pouca verba, é um mini kit de cauterização, repoe toda queratinha e componentes que o cabelo precisa.
Ele deixa o cabelo brilhante, abaixa o volume, fica super hidratado e maravilhoso. Na primeira aplicação vc ja vê diferença. Só que vale lembrar que não pode abusar da queratina, porque em excesso traz resultados negativos. O correto é usar quando o cabelo realmente está precisando, se o seu cabelo estiver saudável não use porque o efeito sera contrario, ou seja seu cabelo pode ficar ressecado e grosso.  
Então gente é isso espero que tenham gostado da dica, eu super RECOMENDO.

Beijos até a proxima ;] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados